Pular para o conteúdo principal

Cut-dia-nu!

Caros (e baratos, só que esses a gente num fala sempre, preconceito néh?) amigos...

Não é novidade que hoje é sexta, o dia do dia mais sagrado de todos os dias da semana. E nesse dia, acordei com um humor diferente, debochado. Uma vontade louca de mandar, educadamente e com toda a classe e calma, um monte de gente ir se F***.

Pois bem, feito o feito, é uma pena que os que precisam realmente não o façam. Pena...
E caso alguém vá a fazê-lo, o faça com carinho, pra ter prazer e não ser algo de todo inútil. Ou seja, já que é para se fuder, que seja com jeitinho.

Pois bem, meu humor debochado me fez mudar o rumo do texto, não que eu não queira falar de fuder ou de foda, mas, a auto-fudelança é no mínimo brochante aos meus olhos, e eu ate gostaria de fazer um texto bonito, em forma de poesia, com uma monte de rimas de duplo sentido e sentir enquanto escrevo, o gosto do teu corpo na minha língua. Mas não, não há o que escrever, não há gosto, perdão, você não existe.

Gosto ultimamente, apenas o amargo constante da minha boca, e não é aquele amargo que faz você revirar mundos e fundos atrás dele (sacou? Fundos...). É um amargo da vida, não o doce amargo de aonde sai à vida... (sacou²? Uahsuahs). E esse amargo me diminui, me deixa fraco e sem vida. Me deixa morno, logo “Yo?”.

E dessa sensação que quero falar... mas, é tão ao mesmo tempo forte e patética, que não sei o que falar, não sei porque falar... Triste. Ando estressado, de verdade, explodindo com qualquer “tic-tac” de relógio que não me agrada. E isso não é bom. Faz tempo que não sinto isso, e não é depressão, é apenas uma vontade tremenda de chutar o balde. Cansaço de tudo, da falta de reconhecimento à falta de um horizonte favorável. E essa falta de um futuro à se sonhar, causa um vazio diferente daquele necessário a sobrevivência, como assim? Simples, acredito que existe dentro de cada um, o vazio que nos leva a crescer, a andar e a sonhar. Esse vazio, nos empurra sempre pra frente. Diferente desse vazio que sinto hoje, que sinto quando me deito, cansado e me pergunto: “por que faço isso?” e simplesmente não há resposta, ou vontade de responder. Não sei nem se há o motivo. Mas não quero discutir teorias de uma mente leviana aqui. Melhor, quero, e muito. Mas não agora.

Sabe...
Cansei.

Comentários

Cara, esse vazio, essa falta de horizontes, essa merda de sensação que você está sentindo tem só uma explicação: estamos adultos, e não tem como correr disso.

No fundo é uma bosta, mas pensa assim: sempre dá pra trocar as convicções, e sempre tem um par de olhos que quer os nossos.

Gostei do texto. Mesmo.

Abraços!
Priiiiiiiiiiiiiiii disse…
Uaaaaaaaaaaaaaaaauuuu...
Condordo com o que o Panteleão disse e acrescento ainda ao final do comentario um trexo da musica do Nando que esse comentario me fez lembrar...

"Quando é q vc vai sacar que o vão que fazem suas mãos é só pq vc não está comigo..."

[musica linda, mas eu ainda prefiro "Tão Diferente" ... e o q isso importa neh?...deeerttt]


Beijo!

[Ah, vc tah ficando cada dia melhor... c jah parou pra ler os textos de quando o blog começou e os de hj?... Dá ateh um certo orgulho ver o tanto q vc tem mudado...e isso eh muito Bom... como diz o Pantaleão vc está tão mais adulto...ehehehehehheee...

Agora sim...Beijo e ateh o proximo post! ]

Postagens mais visitadas deste blog

E Tudo Terminaria numa Grande Gozada...

Menos de meia hora e estarei um ano mais velho. Nunca vi um ano passar tão rápido. E ao som dos soldados de Renato Russo, e inteiros um mês após minha ultima postagem. Aproveito o momento de falta de inspiração e excesso de coragem para vomitar textos. “Nossas meninas estão longe daqui”. E eu nem sei onde estou. Completo 19 anos sem saber o que mudou dos meus 17. Sei que a barba esta maior. Minhas idéias também. Meu cabelo eu cortei. E a vontade de deixá-lo grande de novo só aumenta. Junto com a minha barriga. Que tenho a impressão estar crescendo cada dia mais. E isso me deixa profundamente triste... Não sei quem é o pai afinal. Uhauahuahauhauahuahauahau “Rir de tudo é desespero”. Sabe, esses dias ao assistir uma (rara) entrevista da célebre Lispector, comecei a pensar sobre idéias em comuns que circulam nas cabeças humanas, idéias e frases iguais ditas por pessoas diferentes que talvez sequer se conheçam. Comecei a pensar... Logo parei. Tinha uma morena linda do meu lado e ela puxou ...

Aos que Amo (Ou Sobre Amores Que Amadurecem)

Há séculos este que vos escreve desistiu de falar sobre “o que é o amor”, por assumir que sobre o amor eu nunca sei, no máximo, sobre amor estou sempre aprendendo e desaprendendo. Entretanto, hoje quero falar não sobre “o que é o amor”, mas sobre como são meus amores. Pois bem, Sou um pensador convicto. Não consigo “não pensar” sobre mil coisas a cada segundo, de vez em quando, nessas mil coisas de cada segundo, uma coisa em especial rouba atenção e uns 10 segundos de pensamentos só pra ela. Numa dessas (pensadas), uma dessas (coisas) me veio à mente: O (meu) Amor Amadurece (e o de alguns também) . E pronto, perdi vários segundos com esse pensamento. Como assim o amor amadurece? Explico: Observando alguns relacionamentos de outras pessoas e os meus, percebi que alguns amores amadurecem, por exemplo, o amor daqueles que me geraram, é um amor adulto, perto de fazer o aniversário de 30 anos, experiente, decidido, convicto. É um amor que já sabe o que quer e o que espera da vida, ...